CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminosos são presos em flagrante ao pedir "resgate" de celular em Ponta Grossa

28 de Dezembro de 2019 às 10:03

Uma mulher teve seu telefone celular roubado e ladrões pediam dinheiro para devolver o aparelho.

Segundo a Guarda Municipal, na sexta-feira (27), por volta das 19h30 na região central, chegou até a equipe uma vítima, qual relata que teve seu aparelho iPhone 7 furtado no dia anterior, em um estabelecimento comercial.

A Mulher registrou o furto na delegacia de polícia. A vítima ligou várias vezes para o aparelho, porém sem êxito, que algum tempo depois, a pessoa que estava com o aparelho enviou uma mensagem solicitando a quantia de R$ 450,00 reais para entregar o celular.

O criminoso marcou o local de entrega na região do Bairro Uvaranas. Diante das informações repassadas a GM deslocou juntamente com a solicitante até o local exigido e na chegada da equipe foi avistado dois indivíduos. Ao tentar aborda-los um saiu correndo com um celular em mãos por algumas quadras, no entanto foi contido.

Populares que presenciaram a fuga, desferiram chutes no autor e só após a chegada de reforço policial e uma viatura da Polícia Militar foi dispersado os populares e preservado o local e a integridade física do indivíduo.

Posteriormente ambos os autores foram identificados e assegurados e conduzidos até 13ª SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia