CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminosos são presos em flagrante ao pedir "resgate" de celular em Ponta Grossa

28 de dezembro de 2019 às 10:03

Uma mulher teve seu telefone celular roubado e ladrões pediam dinheiro para devolver o aparelho.

Segundo a Guarda Municipal, na sexta-feira (27), por volta das 19h30 na região central, chegou até a equipe uma vítima, qual relata que teve seu aparelho iPhone 7 furtado no dia anterior, em um estabelecimento comercial.

A Mulher registrou o furto na delegacia de polícia. A vítima ligou várias vezes para o aparelho, porém sem êxito, que algum tempo depois, a pessoa que estava com o aparelho enviou uma mensagem solicitando a quantia de R$ 450,00 reais para entregar o celular.

O criminoso marcou o local de entrega na região do Bairro Uvaranas. Diante das informações repassadas a GM deslocou juntamente com a solicitante até o local exigido e na chegada da equipe foi avistado dois indivíduos. Ao tentar aborda-los um saiu correndo com um celular em mãos por algumas quadras, no entanto foi contido.

Populares que presenciaram a fuga, desferiram chutes no autor e só após a chegada de reforço policial e uma viatura da Polícia Militar foi dispersado os populares e preservado o local e a integridade física do indivíduo.

Posteriormente ambos os autores foram identificados e assegurados e conduzidos até 13ª SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

3.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia