CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminosos são presos em flagrante ao pedir "resgate" de celular em Ponta Grossa

28 de dezembro de 2019 às 10:03

Uma mulher teve seu telefone celular roubado e ladrões pediam dinheiro para devolver o aparelho.

Segundo a Guarda Municipal, na sexta-feira (27), por volta das 19h30 na região central, chegou até a equipe uma vítima, qual relata que teve seu aparelho iPhone 7 furtado no dia anterior, em um estabelecimento comercial.

A Mulher registrou o furto na delegacia de polícia. A vítima ligou várias vezes para o aparelho, porém sem êxito, que algum tempo depois, a pessoa que estava com o aparelho enviou uma mensagem solicitando a quantia de R$ 450,00 reais para entregar o celular.

O criminoso marcou o local de entrega na região do Bairro Uvaranas. Diante das informações repassadas a GM deslocou juntamente com a solicitante até o local exigido e na chegada da equipe foi avistado dois indivíduos. Ao tentar aborda-los um saiu correndo com um celular em mãos por algumas quadras, no entanto foi contido.

Populares que presenciaram a fuga, desferiram chutes no autor e só após a chegada de reforço policial e uma viatura da Polícia Militar foi dispersado os populares e preservado o local e a integridade física do indivíduo.

Posteriormente ambos os autores foram identificados e assegurados e conduzidos até 13ª SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia