CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminosos são presos acusados de tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de arma de fogo

21 de Agosto de 2019 às 05:17

Na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, a Policia Civil de Imbituva, região dos Campos Gerais, em operação comandada pelo delegado Dr. Luís Gustavo Timossi, com apoio da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, e Policia Militar, com a presença do delegado-chefe Dr. Nagib Nassif Palma e do Dr. Mauricio Souza da Luz cumpriu 03 mandados de prisão na cidade de Ivai/PR e de Imbituva, em operação realizada visando a prisão de indivíduos envolvidos com a pratica de crimes de tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de arma de fogo.

Um dos indivíduos preso é investigado por ser membro de associação criminosa voltada para a pratica de tráfico de drogas e extorsão, em investigação que indicou que além de realizar a venda de drogas a menores, os criminosos posteriormente realizavam cobranças da droga vendida na residência dos usuários, onde familiares, com temor de que seu ente fosse morto, pagavam as dívidas.

Outro mandado de prisão foi cumprido em razão de roubo realizado na cidade de Imbituva, onde uma das vítimas teria sido torturada pelo criminoso, tendo sido encontrado na residência do criminoso a arma utilizada para o crime.

Outro indivíduo foi preso em flagrante, após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça diante da notícia de que este estaria comercializando armas em sua residência.

No local foram encontradas diversas armas, tendo sido este autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

4.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

5.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia