CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminosos explodem agências durante arrastão em Palmeira

2 de Março de 2018 às 04:33

Varios criminosos armados aterrorizaram a população na madrugada desta sexta-feira (02) em Palmeira, região dos Campos Gerais.

Cerca de 15 criminosos ainda não identificados realizaram um arrastão na madrugada desta quarta-feira (28) e acabaram aterrorizando a população do município de Palmeira, região dos Campos Gerais, há cerca de 50 Km de Ponta Grossa.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam fortemente armados e explodiram na cidade as agências do Banco do Banco Itau, Agencia da Caixa e ainda o banco Bradesco.

Ainda segundo informações, o grupo fez um cerco na cidade e dispararam por diversas vezes, até mesmo contra destacamento de polícia naquela cidade. Os bandidos fecharam as rodovias PR-151 e BR-277, atravessando caminhões na pista, para bloquear e impedir a passagem da força policial.

Não existe informações de feridos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. Policiais da região foram acionados para dar apoio nas buscas e tentativa de captura dos marginais.


Em breve mais informações

Bandidos queimam caminhões e fecham rodovias próximo a Palmeira

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

4.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia