Agora1

Criminosos assaltam agente penitenciário e são pegos pela GM

27 de novembro de 2019 - 10:47
Informações e imagens Guarda Municipal

A equipe Romu da Guarda Municipal, por volta das 22h20, de terça-feira (26), em Patrulhamento pela Avenida Balduíno Taques esquina com a Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, foi abordada por uma mulher que pediu ajuda pelo motivo de que tinha sofrido uma tentativa de assalto junto com seu namorado.

O rapaz é agente penitenciário e no momento em que adentrava o veículo em um posto de combustíveis, foi rendido por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados.

Os criminosos ameaçavam a vítima dizendo que “Se não entregasse a chave do carro iria furá-lo”, a todo momento falando que entrasse no veículo.

O agente penitenciário entrou em luta corporal com um dos bandidos que caiu e bateu a cabeça necessitando de atendimento do Samu.

Em seguida os criminosos fugiram, mas foram alcançados pela Guarda Municipal que deteve os dois suspeitos e levados para a delegacia de polícia civil, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.