CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminoso aplica golpe em loja se arrepende e devolve produto que seria roubado em PG

7 de fevereiro de 2019 às 04:02

Um indivíduo comprou via e-mail, dois computadores em uma loja de eletroeletrônicos se passando por funcionário de uma empresa.

O fato foi registrado as 12h de quarta-feira (06), na avenida Vicente Machado, em Ponta Grossa. Um motoboy retirou os produtos, porém quando a funcionária ligou na empresa para confirmar a entrega dos produtos, foi informada que não haviam feito nenhuma compra e imediatamente acionou a Polícia Militar.

O motoboy retornou a loja informando que não teria encontrado o recebedor dos produtos, porém ao ser identificado, o homem de 31 anos, foi verificado que ao assinar a entrega dos produtos na loja sua assinatura não condizia com seu nome.

O suspeito relatou a PM que ao chegar na casa do recebedor, este falou que tinha dado (B.O), e que era para ele retornar e devolver os objetos.

Diante aos fatos, o motoboy foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, permanecendo a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

3.

Pescadores que morreram afogados após barco afundar eram amigos desde a infancia 

4.

Lula lidera contra Flávio Bolsonaro no 1º e no 2º turno; diz Quaest

5.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

6.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

7.

PCPR de Ponta Grossa realiza prisão de segundo envolvido em esquema criminoso de imobiliária de fachada 

8.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia