Agora1

Criminoso preso é acusado de estuprar adolescente em PG

18 de junho de 2020 - 18:05
Reprodução

O Nucria deu cumprimento do mandado de prisão contra o acusado que está preso na Penitenciaria por outros crimes

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria), deu cumprimento a um mandado de prisão pelo cometimento do crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, tendo como acusado um indivíduo de 25 anos.

Segundo a vítima o investigado teria abordado a mesma enquanto essa estava se dirigindo a sua residência conduzindo uma motocicleta. Nesse momento teria obrigado a adolescente subir no veículo, quando se dirigindo a um local ermo e depois teria abusado sexualmente da vítima ameaçando-a inclusive com uma arma de fogo.

Após diligências realizadas pelo setor de investigação o investigado foi devidamente identificado e reconhecido pela vítima, quando então a Delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, representou pela prisão do mesmo.

O cumprimento do mandado acabou ocorrendo na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, tendo em vista que o acusado estaria preso pelo cumprimento de outro mandado de prisão expedido pelo cometimento dos crimes de furto e receptação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.