CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Criminoso arromba UBS, furta, defeca no local e é preso pela Guarda em PG

28 de Agosto de 2019 às 15:04

Pedimos desculpa pela imagem, porem é preciso mostrar os crimes que estas pessoas praticam;

Conforme informações da SMCSP, os agentes da GM estavam em patrulhamento na região quando a equipe deparou-se com a porta da UBS arrombada.

Ao adentrar o espaço, a equipe encontrou  o indivíduo, que carregava consigo uma calculadora científica, 5 filtros de linha, um aparelho medidor de pressão, um detector fetal, um grampeador e 6 pilhas.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem em flagrante, na madrugada de hoje (28), durante tentativa de furto na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Luiz Conrado Mansani. A UBS fica no bairro de Uvaranas e já havia sido alvo de vândalos na segunda-feira (26).

Conforme informações da SMCSP, os agentes da GM estavam em patrulhamento na região quando a equipe deparou-se com a porta da UBS arrombada. Ao adentrar o espaço, a equipe encontrou  o indivíduo, que carregava consigo uma calculadora científica, 5 filtros de linha, um aparelho medidor de pressão, um detector fetal, um grampeador e 6 pilhas.

Ainda de acordo com informações da GM além do suspeito e objetos de furto, a equipe   encontrou todas as portas da UBS escancaradas, objetos jogados no chão e o local sujo com fezes e urina. Diante dos fatos, foi solicitado apoio para a condução do  indivíduo até a delegacia da 13ªSDP.  O criminoso foi identificado como Cleucio Neri de Oliveira.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a prisão  do suspeito durante a prática criminosa é resultado do trabalho constante da GM.

“Os patrulhamentos realizados pelos agentes da Guarda Municipal tem sido muito eficientes em prevenir e combater ações de criminosos, contribuindo assim para o fortalecimento da segurança e a preservação do patrimônio público na cidade. Essa prisão é reflexo direto do trabalho intenso e constante desempenhado pelas nossas equipes no município ”, destaca Lovato.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia