CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criminoso arromba UBS, furta, defeca no local e é preso pela Guarda em PG

28 de Agosto de 2019 às 15:04

Pedimos desculpa pela imagem, porem é preciso mostrar os crimes que estas pessoas praticam;

Conforme informações da SMCSP, os agentes da GM estavam em patrulhamento na região quando a equipe deparou-se com a porta da UBS arrombada.

Ao adentrar o espaço, a equipe encontrou  o indivíduo, que carregava consigo uma calculadora científica, 5 filtros de linha, um aparelho medidor de pressão, um detector fetal, um grampeador e 6 pilhas.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem em flagrante, na madrugada de hoje (28), durante tentativa de furto na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Luiz Conrado Mansani. A UBS fica no bairro de Uvaranas e já havia sido alvo de vândalos na segunda-feira (26).

Conforme informações da SMCSP, os agentes da GM estavam em patrulhamento na região quando a equipe deparou-se com a porta da UBS arrombada. Ao adentrar o espaço, a equipe encontrou  o indivíduo, que carregava consigo uma calculadora científica, 5 filtros de linha, um aparelho medidor de pressão, um detector fetal, um grampeador e 6 pilhas.

Ainda de acordo com informações da GM além do suspeito e objetos de furto, a equipe   encontrou todas as portas da UBS escancaradas, objetos jogados no chão e o local sujo com fezes e urina. Diante dos fatos, foi solicitado apoio para a condução do  indivíduo até a delegacia da 13ªSDP.  O criminoso foi identificado como Cleucio Neri de Oliveira.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a prisão  do suspeito durante a prática criminosa é resultado do trabalho constante da GM.

“Os patrulhamentos realizados pelos agentes da Guarda Municipal tem sido muito eficientes em prevenir e combater ações de criminosos, contribuindo assim para o fortalecimento da segurança e a preservação do patrimônio público na cidade. Essa prisão é reflexo direto do trabalho intenso e constante desempenhado pelas nossas equipes no município ”, destaca Lovato.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

2.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

3.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

4.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia