Agora1

Crianças desaparecem depois de ir na casa do padrinho em PG

7 de junho de 2019 - 07:45
Imagem divulgação

A mãe contou que as crianças iam pernoitar na casa do padrinho, porem o homem disse que as crianças estiveram na sua residencia, mas não pernoitaram.

Um menino, de 10 anos e uma adolescente de 13 anos, estão desaparecidos em Ponta Grossa.

O menino de nome Edison Caíque Oliveira Martins, pele branca, cabelo preto e curto, olhos castanhos, altura 1.45 e 55 quilos. Quando saiu usava calça jeans, moletom e touca preta. Faz uso de óculos de grau.

A adolescente Joci Carla Vitória Mendes de Oliveira, pele parda, cabelo preto e médio, olhos castanhos, altura 1.50 e 60 quilos. Quando saiu usava agasalho do colégio monteiro, blusa de moletom rosa e tênis roxo.

Segundo a mãe das crianças elas saíram na quarta-feira (05), por volta das 19h, para irem dormir na casa do padrinho e não retornaram.

O padrinho contou que as crianças só passaram pela sua residência e não pernoitaram. Policiais militares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na localização das crianças.

Qualquer informação, ligar para o telefone 190 da polica.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.