CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criança que sofreu queimaduras tem morte encefálica na tarde desta quarta-feira(03)

3 de agosto de 2016 às 19:53

Na tarde desta quarta-feira (03) o Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais emitiu um comunicado oficial a respeito da morte de Davi Luiz Braganceiro, de dois anos que foi vitima de queimaduras de 3º grau no Jardim Amália, em Ponta Grossa na tarde de domingo (31),

A criança faleceu após três dias internado no HU. A criança teve 35% do corpo queimado. O menino não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (03)

O Hospital Regional emitiu uma nota na tarde de hoje sobre o caso. Confira:

“O menor Davi Luiz Braganceiro deu entrada no domingo dia 31/07/2016 com queimaduras em 35% do corpo, foi atendido no HU conforme o protocolo de atendimento para grandes queimados, sedado e mantido até o momento na UTI Pediátrica.

Na data de hoje [quarta-feira, 3] apresentou piora do quadro neurológico por um extenso edema cerebral consequente de outros traumas que o menor sofreu durante o incidente que culminou com a queimadura.

Nas últimas horas evoluiu para diminuição do nível de respostas neurológicas, apresentando-se em estado crítico e com suspeita de morte encefálica.

Todos os esforços das equipes de assistência estão voltados para a recuperação do paciente, mas infelizmente não houve resposta positiva nas últimas horas.”

A nota foi assinada pelo diretor técnico Rafael dos Santos e Everson Krum diretor geral

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia