CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Criança que sofreu queimaduras tem morte encefálica na tarde desta quarta-feira(03)

3 de agosto de 2016 às 19:53

Na tarde desta quarta-feira (03) o Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais emitiu um comunicado oficial a respeito da morte de Davi Luiz Braganceiro, de dois anos que foi vitima de queimaduras de 3º grau no Jardim Amália, em Ponta Grossa na tarde de domingo (31),

A criança faleceu após três dias internado no HU. A criança teve 35% do corpo queimado. O menino não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (03)

O Hospital Regional emitiu uma nota na tarde de hoje sobre o caso. Confira:

“O menor Davi Luiz Braganceiro deu entrada no domingo dia 31/07/2016 com queimaduras em 35% do corpo, foi atendido no HU conforme o protocolo de atendimento para grandes queimados, sedado e mantido até o momento na UTI Pediátrica.

Na data de hoje [quarta-feira, 3] apresentou piora do quadro neurológico por um extenso edema cerebral consequente de outros traumas que o menor sofreu durante o incidente que culminou com a queimadura.

Nas últimas horas evoluiu para diminuição do nível de respostas neurológicas, apresentando-se em estado crítico e com suspeita de morte encefálica.

Todos os esforços das equipes de assistência estão voltados para a recuperação do paciente, mas infelizmente não houve resposta positiva nas últimas horas.”

A nota foi assinada pelo diretor técnico Rafael dos Santos e Everson Krum diretor geral

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

3.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

4.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

5.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

6.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

7.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia