CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Criança de 11 anos chora e denuncia técnico de futebol por racismo, em MG

18 de dezembro de 2020 às 05:08

Uma criança de 11 anos denunciou ato de racismo durante uma partida de futebol disputada em Caldas Novas, Goiás, na última terça-feira (16).

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Luiz Eduardo Bertoldo Santiago, atleta do Uberlândia Academy, do Triângulo Mineiro, afirma que o técnico da equipe adversária se dirigiu a ele com palavras de cunho racista.

"Ele falava assim: fecha o preto, fecha o preto aí, ó. Aí eu guardei para falar no final, para os pais. Falou um tanto de vezes", diz o menino enquanto chorava ao lado de amigos.

O caso ocorreu no Estádio Serra de Caldas, em partida válida pelo Caldas Cup, quando o time de Uberlândia enfrentava o Set Esportes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Após a denúncia, a Liga Desportiva da Região das Águas Thermais decidiu suspender provisoriamente Lázaro Caiana de Oliveira, membro da comissão técnica do Set Esportes.

Assista o depoimento do menino;


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia