Corpos encontrados carbonizados são de Miss Altônia e de empresário, diz polícia
A atual Miss Altônia, no noroeste do Paraná, Bruna Zucco, de 21 anos, está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (22), quando foi vista pela última vez depois de sair da faculdade.
Segundo informações do namorado de Bruna, Diego Tamarozzi, o último contato que ele teve com a namorada foi por volta de 0h05, da madrugada de quinta-feira, por uma mensagem. A Policia Civil encontrou na manhã de quinta-feira, dois corpos, carbonizados em uma picape em uma estrada rural do município. Os exames de DNA comprovaram que os corpos carbonizados, são da miss Bruna Zucco, de 21 anos, e do empresário Valdir Brito Feitosa, de 34 anos, segundo a Polícia Civil. Os dois corpos foram encontrados queimados na caçamba de uma picape na área rural da cidade.
A polícia aguarda agora o laudo que vai identificar a causa da morte dos dois. Conforme o delegado, ele deve ficar pronto apenas nesta quinta-feira (12). A polícia já tem um suspeito e trabalha com a hipótese de que existem mais pessoas envolvidas no crime.