Agora1

Corpo do medico assassinado em Castro será cremado em Curitiba

7 de junho de 2019 - 14:09
Reprodução internet

O corpo do médico Luiz Felipe Fiorillo, 66, será cremado no Crematório Vaticano na Capital do Estado, no sábado (08), as 1ª horas.

O médico, foi assassinado com um tiro na noite de quinta-feira (06), na Rua General Câmara, centro de Castro, região dos Campos Gerais.

A polícia civil abriu inquérito para apurar a causa morte da vítima, porem a principal suspeita que ele tenha sido assassinado.

As primeiras informações davam conta que Felipe teria reagido a um assalto e bandidos teriam atirado, após ele reagir a ação criminosa, mas isso está sendo descartado, pois não foi levado nada da vítima.

O médico foi atirado dentro de seu consultório. Após os disparos testemunhas disseram que um Fusca azul, deixou o local.

Luiz Felipe foi atendido pelo Siate e encaminhado a UPA, naquela cidade, porem devido aos ferimentos, a vítima foi levada ao hospital Unimed em Ponta Grossa, onde foi a óbito.  Ninguém foi preso.

O local do velório ainda não foi informado pela família.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.