CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Corpo de gravida morta a tiro é enterrada em Cascavel; marido é suspeito do crime

4 de novembro de 2020 às 05:20

Publicidade
Foi enterrada na manhã de ontem (03), o corpo da advogada, de 33 anos, morta com um tiro em Cascavel (PR). Vanessa Postal tinha 33 anos, era advogada e estava grávida de três meses.

Robson Fachini, de 39 anos, é o principal suspeito e foi encontrado morto ao lado dela, na casa onde moravam. A polícia suspeita que ele tenha atirado nela e, em seguida, se suicidado.

Segundo a Polícia Civil, os dois já tinham registrado boletins de ocorrência um contra o outro, na Delegacia de Cascavel. A investigação aponta que eles brigaram antes de morrer.

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil deflagra “operação tolerância zero” e prende autores de tentativas de homicídio, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

2.

OAB pede que Moraes autorize visitas de Flávio Bolsonaro ao pai como advogado

3.

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

4.

PG entrega 115 km de calçadas novas

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia