Agora1

Corpo de jovem morto na madrugada ainda aguarda para ser removido

9 de março de 2018 - 08:21
Imagem Cascavel/ Programa COP

Um motoboy de 19 anos, morreu depois de ser alvejado a tiro na madrugada desta sexta-feira (09), na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, próximo ao Campus da UEPG em Ponta Grossa.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h da madrugada e ainda aguarda a retirada do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, portanto 8 horas no local.

O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo e segundo amigos do motoboy, ele passava próximo a linha férrea, quando um veículo teria ultrapassado ele e efetuado um disparo, acertando a região do tórax do rapaz, que não resistiu e morreu no local da ocorrência, mesmo antes do socorro médico.

Mike de Jesus Stresser, era motoboy em uma empresa na região e Oficinas. Ainda segundo amigos, o rapaz não tinha passagens pela polícia. O caso será apurado pela Criminalística.

A viatura do IML não foi até o local porque atende a mais duas ocorrências de homicídio na região, um em Sengés e outro em Telêmaco Borba. A família do rapaz ainda aguarda no local a remoção do corpo.

Veja a noticia da morte do rapaz:

Jovem cai de moto e morre após ser alvejado a tiro na Carlos Cavalcanti em PG

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.