Agora1

Contrabando de cigarros é frustrado em posto de combustíveis graças a ação da PM em Palmeira

7 de fevereiro de 2019 - 17:06
Foto: 28º BPM

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR

Cinco pessoas foram encaminhadas após abordagem a um posto de combustíveis em Palmeira, no Sudoeste do Estado.

A ação foi conduzida por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM) –  na última terça-feira (05/02), e resultou na apreensão de 300 caixas de cigarros contrabandeados e de três veículos que estavam com os envolvidos.

O contrabando, segundo o Batalhão, estava dentro de um caminhão, modelo Mercedes Benz, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na BR- 376.

A chave do caminhão, ainda conforme o informado, foi encontrada no interior de um outro carro, deixado pelos suspeitos (cinco rapazes) no local. Um dos envolvidos teria confessado ser dono do caminhão, mas, quando questionado quanto a carga transportada, afirmou estar levando apenas sofás.

Durante a abordagem, porém, os policiais encontraram as caixas de cigarro e, por isso, diante dos fatos, todos receberam voz de prisão. Logo em seguida, os envolvidos, juntamente com os veículos e o contrabando, foram encaminhados à Polícia Federal, em Ponta Grossa (PR) para os procedimentos de praxe.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.