CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Contrabando de cigarros é frustrado em posto de combustíveis graças a ação da PM em Palmeira

7 de Fevereiro de 2019 às 15:06

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR

Cinco pessoas foram encaminhadas após abordagem a um posto de combustíveis em Palmeira, no Sudoeste do Estado.

A ação foi conduzida por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM) -  na última terça-feira (05/02), e resultou na apreensão de 300 caixas de cigarros contrabandeados e de três veículos que estavam com os envolvidos.

O contrabando, segundo o Batalhão, estava dentro de um caminhão, modelo Mercedes Benz, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na BR- 376.

A chave do caminhão, ainda conforme o informado, foi encontrada no interior de um outro carro, deixado pelos suspeitos (cinco rapazes) no local. Um dos envolvidos teria confessado ser dono do caminhão, mas, quando questionado quanto a carga transportada, afirmou estar levando apenas sofás.

Durante a abordagem, porém, os policiais encontraram as caixas de cigarro e, por isso, diante dos fatos, todos receberam voz de prisão. Logo em seguida, os envolvidos, juntamente com os veículos e o contrabando, foram encaminhados à Polícia Federal, em Ponta Grossa (PR) para os procedimentos de praxe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em Paranaguá, Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados a dois guardas municipais suspeitos de atearem fogo em uma pessoa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

2.

Moradores relatam desespero após mortes em Juiz de Fora

3.

Em Paranaguá, Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados a dois guardas municipais suspeitos de atearem fogo em uma pessoa

4.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

5.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia