CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Contrabando de cigarros é frustrado em posto de combustíveis graças a ação da PM em Palmeira

7 de Fevereiro de 2019 às 15:06

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR

Cinco pessoas foram encaminhadas após abordagem a um posto de combustíveis em Palmeira, no Sudoeste do Estado.

A ação foi conduzida por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM) -  na última terça-feira (05/02), e resultou na apreensão de 300 caixas de cigarros contrabandeados e de três veículos que estavam com os envolvidos.

O contrabando, segundo o Batalhão, estava dentro de um caminhão, modelo Mercedes Benz, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na BR- 376.

A chave do caminhão, ainda conforme o informado, foi encontrada no interior de um outro carro, deixado pelos suspeitos (cinco rapazes) no local. Um dos envolvidos teria confessado ser dono do caminhão, mas, quando questionado quanto a carga transportada, afirmou estar levando apenas sofás.

Durante a abordagem, porém, os policiais encontraram as caixas de cigarro e, por isso, diante dos fatos, todos receberam voz de prisão. Logo em seguida, os envolvidos, juntamente com os veículos e o contrabando, foram encaminhados à Polícia Federal, em Ponta Grossa (PR) para os procedimentos de praxe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

4.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia