CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Contrabando de cigarro avaliado em mais de 1 milhão é apreendido em Irati

16 de fevereiro de 2019 às 05:40

Publicidade
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais de 255 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliado em RS 1.275.000,00 (Um milhão duzentos e setenta e cinco mil reais), estavam sendo transportados em caminhões.

A PRF apreendeu na sexta-feira (15), por volta das 19h20, na BR-277, km 257,0, em Irati, região dos Campos Gerais, dois caminhões furgões carregados de cigarro contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu devido a uma ação conjunta entre o setor de inteligência da PRF, equipe operacional da PRF e Receita Federal.

Os veículos seguiam sentido Curitiba e levavam um total de 510 caixas contendo 2.55000 maços de cigarros. Primeiramente a PRF abordou um dos caminhões apreendidos onde conseguiu realizar a prisão do condutor de 34 anos que foi encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Já o segundo veículo conseguiu fugir da primeira abordagem e foi localizado pela equipe, abandonado em uma estrada rural, não obtendo êxito na fuga. A carga de cigarros foi entregue na Receita Federal de Ponta Grossa para as devidas providências.

Compartilhe:

Leia também

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia