CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Considerado maior assaltante de carros-fortes do país, “Batman” é preso no Paraná

19 de Agosto de 2016 às 04:04

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu um homem considerado o maior assaltante de carros-fortes no país, nesta quarta-feira (17/08), em Curitiba, no Paraná. Rogério Matos da Luz, 36 anos, conhecido como “Batman”, também está envolvido em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos no Paraná e outros estados.

batman

Foto: Flavia Barros

Segundo informações do portal Banda B, Luz já foi preso várias vezes, no entanto, consegue ser libertado por meio de recursos judiciais. A prisão desta quarta ocorreu mediante processo de 2006, ano em que foi preso com três fuzis, uma espingarda calibre 12, pistolas calibres 40 e 380 e granadas.

Ao todo, ele responde por nove processos criminais em Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Pinhais, Francisco Beltrão, Palmeira, Marilândia do Sul, Ponta Grossa e Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Batman chegou a se envolver em acidente com explosivos e perdeu o braço direito.

Agora 1

 

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Investigado no caso Banco Master, joga mala de dinheiro pela janela em SC

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Investigado no caso Banco Master, joga mala de dinheiro pela janela em SC

3.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

4.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

5.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Prefeita Elizabeth entrega 20 novas viaturas e anuncia criação da Patrulha Ambiental da GCM 

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia