CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Confusão termina com rapaz baleado na Boa Vista em PG

Por Redação

Um rapaz de 29 anos foi ferido por disparos de arma de fogo, por volta das 17h40 de domingo (01), na rua Francisco Rizental, no bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

A vítima é suspeita de juntamente com outros indivíduos em dois veículos, uma parati e um gol, de terem efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência.

Após ter sido acusado de furto pelos moradores, populares teriam jogado pedras contra os veículos que se evadiram do local. A equipe policial realizou diligências e localizou a parati na garagem de uma residência na rua Manoel Bernardes, na Vila Leila Maria.

Foi constatado que o veículo estava com os vidros quebrados e havia diversas pedras em seu interior, além de 04 (quatro) perfurações na lataria provocadas por disparo de arma de fogo. A vítima, que é proprietário do veículo, já havia deslocado por meios próprios ao hospital municipal, onde recebeu cuidados médicos e permanece internado com dois ferimentos causado por arma de fogo.

Durante diligências a polícia militar apreendeu ainda, quase 400 gramas de maconha e uma balança de precisão em uma construção vizinha. A droga foi encaminhada, juntamente com o veículo apreendido, a delegacia da polícia civil para as devidas providências,  outros envolvidos não foram localizados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

3.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

4.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

5.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia