CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Confronto armado com a PM termina com individuo morto em PG

9 de dezembro de 2019 às 03:57

Um homem foi morto, após conforto armado com a equipe Pelotão de Choque da Policia Militar de Ponta Grossa, no início da noite de domingo (08).

Segundo a PM, a equipe policial realizava patrulhamento, na rua Júlio Perneta, bairro Vilela, as 18 horas, momento em que avistou um indivíduo masculino, em atitude suspeita.

Foi dado voz de abordagem ao indivíduo, o qual se evadiu segurando um objeto que estava em sua cintura. Acompanhado a pé pelos policiais, em determinado momento, o indivíduo sacou um revólver e efetuou disparos em direção aos policiais, os quais para revidar a injusta agressão realizaram disparos contra o indivíduo, que foi alvejado. O homem foi identificado como Anderson Rodrigues Schneider, de 38 anos.

Acionado a equipe Siate e Samu para prestar o atendimento ao indivíduo, o qual entrou em óbito no local. Foi feito o devido isolamento e acionado o Instituído de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), para medidas de praxe.

Com o indivíduo, foi apreendido um revólver calibre .38. Um inquérito policial foi instaurado e o caso deverá ser apurado pela Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

2.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

3.

Justiça dos EUA libera citação de Moraes por e-mail e destrava ação movida por Rumble e Trump Media

4.

Ratinho Jr "tá virado no Pencoski”; diz internauta

5.

Menina de 4 anos sofre choque anafilático após irmão confundir cobra-coral com minhoca 

6.

Marcha para Jesus terá shows gospel e caminhada de fé neste sabado

7.

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia