CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Confronto armado com a PM termina com individuo morto em PG

Por Redação

Um homem foi morto, após conforto armado com a equipe Pelotão de Choque da Policia Militar de Ponta Grossa, no início da noite de domingo (08).

Segundo a PM, a equipe policial realizava patrulhamento, na rua Júlio Perneta, bairro Vilela, as 18 horas, momento em que avistou um indivíduo masculino, em atitude suspeita.

Foi dado voz de abordagem ao indivíduo, o qual se evadiu segurando um objeto que estava em sua cintura. Acompanhado a pé pelos policiais, em determinado momento, o indivíduo sacou um revólver e efetuou disparos em direção aos policiais, os quais para revidar a injusta agressão realizaram disparos contra o indivíduo, que foi alvejado. O homem foi identificado como Anderson Rodrigues Schneider, de 38 anos.

Acionado a equipe Siate e Samu para prestar o atendimento ao indivíduo, o qual entrou em óbito no local. Foi feito o devido isolamento e acionado o Instituído de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), para medidas de praxe.

Com o indivíduo, foi apreendido um revólver calibre .38. Um inquérito policial foi instaurado e o caso deverá ser apurado pela Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

3.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

4.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

5.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia