Agora1

Confronto armado com a PM termina com dois traficantes mortos e mais de 300 Kg de maconha apreendida em PG

26 de março de 2020 - 07:38
Imagem e informações Policia Militar

Um confronto armado entre criminosos e a Polícia Militar de Ponta Grossa, terminou com a morte de dois suspeitos e apreensão de mais de 300 quilos de drogas.

Por volta das 22h30 de quarta-feira (15), em uma estrada rural, na localidade de Pinheirinhos, equipes Choque, Canil e PMs do Serviço Reservado, monitoravam a chegada de dois veículos que estariam transportando drogas para Ponta Grossa.

Durante a abordagem policial naquela região, houve um confronto armado e dois criminosos foram baleados. Um deles conseguiu fugir para a mata.

O socorro médico do Siate e Samu foram acionados, porem os dois suspeitos já estavam sem vida. Durante o tiroteio, um dos veículos dos criminosos colidiu frontalmente com um Gol da P2. Nenhum policial saiu ferido na ocorrência.

Foram apreendidas duas armas de fogo, dois veículos que eram roubados, além de mais de 300 quilos de drogas.

Acionados o IML e a Criminalística, para medidas de praxe. O nome dos criminosos não foi divulgado oficialmente pela polícia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.