CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Confronto armado com a PM termina com dois traficantes mortos e mais de 300 Kg de maconha apreendida em PG

26 de Março de 2020 às 04:38

Confronto armado com a PM termina com dois traficantes mortos e mais de 300 Kg de maconha apreendida em PG
Imagem e informações Policia Militar
Um confronto armado entre criminosos e a Polícia Militar de Ponta Grossa, terminou com a morte de dois suspeitos e apreensão de mais de 300 quilos de drogas.

Por volta das 22h30 de quarta-feira (15), em uma estrada rural, na localidade de Pinheirinhos, equipes Choque, Canil e PMs do Serviço Reservado, monitoravam a chegada de dois veículos que estariam transportando drogas para Ponta Grossa.

Durante a abordagem policial naquela região, houve um confronto armado e dois criminosos foram baleados. Um deles conseguiu fugir para a mata.

O socorro médico do Siate e Samu foram acionados, porem os dois suspeitos já estavam sem vida. Durante o tiroteio, um dos veículos dos criminosos colidiu frontalmente com um Gol da P2. Nenhum policial saiu ferido na ocorrência.

Foram apreendidas duas armas de fogo, dois veículos que eram roubados, além de mais de 300 quilos de drogas.

Acionados o IML e a Criminalística, para medidas de praxe. O nome dos criminosos não foi divulgado oficialmente pela polícia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tem órgão genital cortado pela ex-companheira durante encontro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Homem tem órgão genital cortado pela ex-companheira durante encontro

3.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

4.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

5.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Prefeitura notifica empresa responsável pela alimentação escolar do município

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia