CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Confronto armado com a PM termina com dois traficantes mortos e mais de 300 Kg de maconha apreendida em PG

Por Redação

Confronto armado com a PM termina com dois traficantes mortos e mais de 300 Kg de maconha apreendida em PG
Imagem e informações Policia Militar
Um confronto armado entre criminosos e a Polícia Militar de Ponta Grossa, terminou com a morte de dois suspeitos e apreensão de mais de 300 quilos de drogas.

Por volta das 22h30 de quarta-feira (15), em uma estrada rural, na localidade de Pinheirinhos, equipes Choque, Canil e PMs do Serviço Reservado, monitoravam a chegada de dois veículos que estariam transportando drogas para Ponta Grossa.

Durante a abordagem policial naquela região, houve um confronto armado e dois criminosos foram baleados. Um deles conseguiu fugir para a mata.

O socorro médico do Siate e Samu foram acionados, porem os dois suspeitos já estavam sem vida. Durante o tiroteio, um dos veículos dos criminosos colidiu frontalmente com um Gol da P2. Nenhum policial saiu ferido na ocorrência.

Foram apreendidas duas armas de fogo, dois veículos que eram roubados, além de mais de 300 quilos de drogas.

Acionados o IML e a Criminalística, para medidas de praxe. O nome dos criminosos não foi divulgado oficialmente pela polícia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia