CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Condutora com sinais de embriagues causa acidente na BR-376 e deixa duas pessoas feridas

18 de agosto de 2024 às 09:00

Condutora com sinais de embriagues causa acidente na BR-376 e deixa duas pessoas feridas
Imagem e informações PRF
Por volta das 21h de sábado (17), a PRF atendeu um acidente com vítimas no retorno constante no km 549 da BR 376, sentido norte.

Conforme apurado, o veículo  VW/T CROSS, com placas de Castro/PR, avançou a preferencial, momento em que o SCANIA R 420, com placas de Guaíra/PR, não conseguiu frear a tempo e ocorreu a colisão transversal.

As duas passageiras do T Cross, uma de 30 e outra de 37, sofreram múltiplas fraturas e foram encaminhadas para Santa Casa de Palmeira pelo Corpo de Bombeiros.

A condutora do T Cross, de 30 anos, que estava ilesa e era habilitada, afirmou ter saído de uma hamburgueria as margens da rodovia e estava retornando sentido Ponta Grossa, quando houve a colisão.

Ela foi convidada para realizar o teste do etilometro, mas recusou, porém, apresentava visíveis sinais de embriaguez como odor etílico, voz alterada entre outros indícios.

Dada voz de prisão a ela por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada pelo uso de alcool, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

O condutor do Scania, um masculino de 62 anos, devidamente habilitado, foi submetido ao exame de alcoolemia que apontou negativo para ingestão de álcool, sendo liberado no local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação “Agulha Negra” mira comercio ilegal de medicamentos em Castro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisa da UEPG descobre nova espécie de molusco em fóssil em Ponta Grossa

2.

PCPR cumpre 19 mandados contra rede de tráfico de drogas nos Campos Gerais

3.

Governador vem ao ‘Buraco do Padre’ anunciar investimentos para Ponta Grossa

4.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

5.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia