CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Condutora com sinais de embriagues causa acidente na BR-376 e deixa duas pessoas feridas

18 de agosto de 2024 às 09:00

Publicidade
Condutora com sinais de embriagues causa acidente na BR-376 e deixa duas pessoas feridas
Imagem e informações PRF
Por volta das 21h de sábado (17), a PRF atendeu um acidente com vítimas no retorno constante no km 549 da BR 376, sentido norte.

Conforme apurado, o veículo  VW/T CROSS, com placas de Castro/PR, avançou a preferencial, momento em que o SCANIA R 420, com placas de Guaíra/PR, não conseguiu frear a tempo e ocorreu a colisão transversal.

As duas passageiras do T Cross, uma de 30 e outra de 37, sofreram múltiplas fraturas e foram encaminhadas para Santa Casa de Palmeira pelo Corpo de Bombeiros.

A condutora do T Cross, de 30 anos, que estava ilesa e era habilitada, afirmou ter saído de uma hamburgueria as margens da rodovia e estava retornando sentido Ponta Grossa, quando houve a colisão.

Ela foi convidada para realizar o teste do etilometro, mas recusou, porém, apresentava visíveis sinais de embriaguez como odor etílico, voz alterada entre outros indícios.

Dada voz de prisão a ela por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada pelo uso de alcool, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

O condutor do Scania, um masculino de 62 anos, devidamente habilitado, foi submetido ao exame de alcoolemia que apontou negativo para ingestão de álcool, sendo liberado no local.

Compartilhe:

Leia também

Ação conjunta das forças de segurança apreende mais de três toneladas de fios de cobre em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

2.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

3.

Viatura da Polícia Penal fica destruída em acidente na BR-277, em Irati

4.

Moro lidera disputa para governador no Paraná com 45%, Requião Filho tem 24% e Sandro Alex 17,5%

5.

Ação conjunta das forças de segurança apreende mais de três toneladas de fios de cobre em PG 

6.

Operário empata com Fortaleza jogando fora de casa pela Série B  

7.

Cecon Nova Rússia promove Baile Flashback nesta quarta-feira (02)

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia