Agora1

Condutor sem CNH atropela idoso e foge, mas acaba preso pela PRF

10 de janeiro de 2019 - 10:37
Informações e imagens: PRF

A Policia Rodoviária Federal atendeu na manhã de hoje (10), um atropelamento na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR 373, Km 172. O Motorista que havia se evadido, foi detido em seguida pela Equipe Policial.

Por volta das 9h, desta quinta-feira (10), ocorreu um atropelamento de pedestre na Avenida Souza Naves, km 171 da BR 373 em Ponta Grossa. Conforme levantamento realizado, um senhor de 63 anos, havia estacionado seu caminhão Mercedes Benz e ao cruzar a Avenida, foi atingido por um veículo GM/Celta com placas de Indaial/SC.

Ao chegar no local, a equipe PRF encontrou apenas a vítima do atropelamento e com informações de algumas testemunhas, realizou patrulhamento na Região, sendo encontrado o veículo atropelador e o motorista no Bairro Parque do Café, há maios ou menos 3 quilômetros do local.

O motorista do Celta tem 21 anos e informou à equipe policial que saiu do local do acidente por não possuir habilitação. Constatado também que além de não ser habilitado, o veículo possuía débitos. O motorista realizou teste do etilômetro, com resultado negativo para presença de álcool.

Os dois veículos foram recolhidos ao Pátio terceirizado da PRF ficando o GM Celta à disposição para perícia criminal. A vítima foi conduzida em estado grave para atendimento hospitalar em Ponta Grossa.

O motorista de 21 anos foi conduzido à 13ª SDP pelo Art. 303 praticar lesão corporal na direção de veículo, Art. 304, deixar de prestar socorro à vítima e Art. 305, afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal, e por fim Art. 309 dirigir veículo automotor sem Habilitação, gerando perigo de dano.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.