CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Condutor embriagado mostra “dedo do meio” para GCM e acaba detido 

24 de abril de 2025 às 08:57

Condutor embriagado mostra “dedo do meio” para GCM e acaba detido 
Arquivo
A equipe GAT delta da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento preventivo pela região do Bairro Neves, na noite de quarta-feira (23), quando ao passar pela Estrada Municipal Sebastião Bastos, avistou um condutor que dirigia um veículo Ford Fiesta, cor branco, que ao passar pela viatura fez o que pareceu ser um gesto obsceno (dedo do meio) para a equipe. 

Diante disso a equipe deu voz de abordagem utilizando de sinais sonoros e luminosos e logrou êxito em abordar o veículo na rua Julia da Silva Risseti. 

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o cidadão. porém ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, fala arrastada, dificuldade em manter-se em pé e apresentava também forte odor etílico. 

Sendo assim, foi solicitado apoio de uma equipe do trânsito via central de operações, a qual esteve presente no local e realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado com valor de 1,10mg/l. 

Foi dada voz de prisão ao condutor, garantido seus direitos constitucionais, e realizada sua condução até a 13ª SDP,  para apreciação da autoridade policial, o veículo por não possuir irregularidades foi entregue a companheira do indivíduo. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

3.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

4.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia