Agora1

Condutor com carro roubado causa acidente e acaba baleado pela polícia.

11 de fevereiro de 2019 - 06:23
Imagem arquivo A1

O condutor do veículo ao ver a viatura fugiu, se envolveu em um acidente e ainda jogou o carro contra um policial.

Segundo a equipe da PM, por volta das 22h35 de sábado (09), um veículo Fiat/ Palio, cor preta, roubado em data anterior na área central, foi localizado, após denúncia que o veículo estaria transitando na região de Uvaranas.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências, avistando o veículo na rua Miraguá, Jardim Cachoeira. Tentado abordar o veículo, porém o condutor não acatou e se evadiu em alta velocidade. Na fuga o veículo veio a se envolver em um acidente de transito com um ônibus, ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o condutor tentou investir com o veículo, contra o policial militar, que efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo. O condutor, um rapaz de 29 anos, ficou ferido na perna e foi encaminhado pelo Siate a casa hospitalar.

No interior havia mais três passageiros, um jovem de 20 anos, uma jovem de 20 anos e outra de 22 anos, que estava grávida e precisou ser atendida pelo Siate.

Após liberação médica o condutor e os demais envolvidos, foram encaminhados, juntamente com o veículo, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.