CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Condutor com carro roubado causa acidente e acaba baleado pela polícia.

11 de Fevereiro de 2019 às 04:23

O condutor do veículo ao ver a viatura fugiu, se envolveu em um acidente e ainda jogou o carro contra um policial.

Segundo a equipe da PM, por volta das 22h35 de sábado (09), um veículo Fiat/ Palio, cor preta, roubado em data anterior na área central, foi localizado, após denúncia que o veículo estaria transitando na região de Uvaranas.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências, avistando o veículo na rua Miraguá, Jardim Cachoeira. Tentado abordar o veículo, porém o condutor não acatou e se evadiu em alta velocidade. Na fuga o veículo veio a se envolver em um acidente de transito com um ônibus, ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o condutor tentou investir com o veículo, contra o policial militar, que efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo. O condutor, um rapaz de 29 anos, ficou ferido na perna e foi encaminhado pelo Siate a casa hospitalar.

No interior havia mais três passageiros, um jovem de 20 anos, uma jovem de 20 anos e outra de 22 anos, que estava grávida e precisou ser atendida pelo Siate.

Após liberação médica o condutor e os demais envolvidos, foram encaminhados, juntamente com o veículo, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

2.

Atendimento via 190 salva vida de recém-nascido em Castro

3.

Identificada jovem morta em acidente na Visconde de Taunay em Ponta Grossa 

4.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

5.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia