CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Condutor com carro roubado causa acidente e acaba baleado pela polícia.

11 de Fevereiro de 2019 às 04:23

O condutor do veículo ao ver a viatura fugiu, se envolveu em um acidente e ainda jogou o carro contra um policial.

Segundo a equipe da PM, por volta das 22h35 de sábado (09), um veículo Fiat/ Palio, cor preta, roubado em data anterior na área central, foi localizado, após denúncia que o veículo estaria transitando na região de Uvaranas.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências, avistando o veículo na rua Miraguá, Jardim Cachoeira. Tentado abordar o veículo, porém o condutor não acatou e se evadiu em alta velocidade. Na fuga o veículo veio a se envolver em um acidente de transito com um ônibus, ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o condutor tentou investir com o veículo, contra o policial militar, que efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo. O condutor, um rapaz de 29 anos, ficou ferido na perna e foi encaminhado pelo Siate a casa hospitalar.

No interior havia mais três passageiros, um jovem de 20 anos, uma jovem de 20 anos e outra de 22 anos, que estava grávida e precisou ser atendida pelo Siate.

Após liberação médica o condutor e os demais envolvidos, foram encaminhados, juntamente com o veículo, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Criança é atropelada e arrastada por motorista embriagado em Guarapuava 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

2.

Criança é atropelada e arrastada por motorista embriagado em Guarapuava 

3.

Homem morre e outro fica ferido após acidente com moto no interior de Prudentópolis 

4.

Santa Casa de Ponta Grossa celebra 113 anos com programação especial nesta segunda

5.

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

6.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

7.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

8.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia