CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Condenada pela morte de Isabella Nardoni deixa prisão para o Dia das Crianças

11 de Outubro de 2019 às 04:50

Anna Carolina Jatobá foi condenada pela morte de Isabela em 2008. Suzane Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitam o benefício nesta quinta (10);


Anna Carolina Jatobá, a madrasta condenada pela morte da Isabella Nardoni, deixou a prisão nesta quinta-feira (10) para a polêmica "saidinha de Dia das Crianças".  A menina, que tinha 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, em 2008.

A reportagem não confirmou se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, deixou o presídio nessa saída temporária. A SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciári do Estado de São Paulo) disse que "não informa saídas temporárias individuais de presos por questão de segurança".

Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses e já havia utilizado o benefício diversas vezes. Alexandre, condenado a 31 anos, um mês e dez dias tenta o benefício desde setembro de 2018.

Em abril deste ano, a Justiça concedeu o benefício e liberou o preso para cumprir a sentença em regime semiaberto e sua primeira saída aconteceu nos Dia dos Pais.

Informações R7 Noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem encontrado em óbito na Vila Dalabona era procurado por homicídio 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

2.

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo

3.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

4.

Homem encontrado em óbito na Vila Dalabona era procurado por homicídio 

5.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

6.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Chile vai às urnas neste domingo para eleger presidente no 2º turno

9.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

10.

Asfalto no Borsato está a caminho

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia