CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Comandante da PM e prefeito de Castro discutem segurança do município

23 de Agosto de 2017 às 04:36

Na manhã desta terça-feira (22), o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, reuniu-se com o Prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Júnior, a fim de tratar assuntos relativos à segurança do município.

Durante o encontro, realizado no paço municipal, foram definidas estratégias de atuação que prevêem a realização de operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Castro, aprimorando as atividades de segurança pública na cidade.

Este reforço no policiamento contará com a participação direta de integrantes dos Pelotões de Choque, de Trânsito e Montado, além de equipes da Agência Local de Inteligência do 1º BPM.

O principal objetivo proposto na reunião desta terça-feira foi a redução da incidência criminal em Castro, em especial a ocorrência de roubos e furtos, no intuito de proporcionar tranquilidade e bem estar à população local. Castro é a segunda maior cidade sob responsabilidade do 1º BPM, onde está situada a Sede da 3ª Companhia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia