Agora1

Homem usa escada para invadir residencia da ex-mulher e acaba morto

10 de abril de 2021 - 12:09
Imagens e informações Radio Cidade

O homem invadiu a residência de sua ex-companheira com uma escada e acessou a janela do quarto onde ela dormia. O fato foi registrado em Brusque (SC)

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (10), em Brusque (SC). De acordo com informações da Rádio Cidade o homem morreu, após ter agredido a esposa a qual ele estava separado há mais de um mês.

O homem teria invadido a residência de sua ex-companheira com uma escada, acessou a janela do quarto onde ela dormia e começou a agredi-la fisicamente.

Familiares e amigos da vítima interviram, porém quando policiais chegaram no local o homem estava em óbito. A causa morte do suposto agressor será investigada pela polícia local.

Ainda de acordo com informações, no dia 26 de março, a polícia já havia atendido uma ocorrência do casal, também por situação parecida, onde o ex-companheiro teria ido até sua residência, invadido ameaçando-a de morte e lhe agredindo.

Fonte: Radio Cidade

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.