Agora1

Com arma de brinquedo, cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria no RS; veja vídeo!

27 de maio de 2020 - 12:36
Reprodução redes sociais

O jovem de 19 anos usou um bilhete para anunciar o assalto.

 Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. A polícia da cidade de Canela, no interior do Rio Grande do Sul, registrou esta ocorrência no final de semana quando o cadeirante, tentou assaltar uma joalheria com uma arma de brinquedo.

O rapaz com deficiência (PCD), entra no estabelecimento e anuncia o assalto com uma arma de brinquedo segurada pelos pés. Em vídeo, a câmera de segurança da loja registra o momento. Sem conseguir falar, o jovem entrega o bilhete para a vítima, mandando que “passasse tudo”.

A imprensa local afirma que o episódio foi registrado em uma joalheria da cidade e, segundo informações, o assaltante não conseguiria movimentar os braços por ter paralisia cerebral. Além disso, teria entregado o bilhete devido a problemas de fala, por ser mudo.

Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.

Veja video!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.