Com arma de brinquedo, cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria no RS; veja vídeo!
O jovem de 19 anos usou um bilhete para anunciar o assalto.
Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. A polícia da cidade de Canela, no interior do Rio Grande do Sul, registrou esta ocorrência no final de semana quando o cadeirante, tentou assaltar uma joalheria com uma arma de brinquedo.
O rapaz com deficiência (PCD), entra no estabelecimento e anuncia o assalto com uma arma de brinquedo segurada pelos pés. Em vídeo, a câmera de segurança da loja registra o momento. Sem conseguir falar, o jovem entrega o bilhete para a vítima, mandando que “passasse tudo”.
A imprensa local afirma que o episódio foi registrado em uma joalheria da cidade e, segundo informações, o assaltante não conseguiria movimentar os braços por ter paralisia cerebral. Além disso, teria entregado o bilhete devido a problemas de fala, por ser mudo.
Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.
Veja video!
https://www.youtube.com/watch?v=bS3uFpXTkmo&feature=youtu.be