CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Com arma de brinquedo, cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria no RS; veja vídeo!

27 de Maio de 2020 às 09:36

Com arma de brinquedo, cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria no RS; veja vídeo!
Reprodução redes sociais
O jovem de 19 anos usou um bilhete para anunciar o assalto.

 Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. A polícia da cidade de Canela, no interior do Rio Grande do Sul, registrou esta ocorrência no final de semana quando o cadeirante, tentou assaltar uma joalheria com uma arma de brinquedo.

O rapaz com deficiência (PCD), entra no estabelecimento e anuncia o assalto com uma arma de brinquedo segurada pelos pés. Em vídeo, a câmera de segurança da loja registra o momento. Sem conseguir falar, o jovem entrega o bilhete para a vítima, mandando que "passasse tudo".

A imprensa local afirma que o episódio foi registrado em uma joalheria da cidade e, segundo informações, o assaltante não conseguiria movimentar os braços por ter paralisia cerebral. Além disso, teria entregado o bilhete devido a problemas de fala, por ser mudo.

Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.

Veja video!

https://www.youtube.com/watch?v=bS3uFpXTkmo&feature=youtu.be

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

2.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

5.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

6.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia