Agora1

Colisão entre duas motos tira a vida de jovem em Imbituva

12 de julho de 2019 - 07:31
Reprodução facebook

Um acidente registrado pela Policia Rodoviária Federal, fez uma vítima fatal, por volta das 18h30, de quinta-feira (11), na BR-373, km 231+700, no município de Imbituva, região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo duas motocicletas que seguiam no sentido crescente da via.

“Conforme vestígios no local, levantamos que o v1, motocicleta Honda XR300 de placa ASP-3299 conduzida por Jainy Bobato, de 22 anos, seguia no sentido crescente da via quando colidiu na traseira uma motocicleta Honda CG Titan 150, sem placa, chassis pinado (Raspado) e motor de moto baixada (ALT-4661), que era conduzida por um rapaz de 22 anos”, diz PRF.

Após a colisão a condutora foi projetada do veículo e entrou em óbito no local. Condutor da outra motocicleta foi encaminhado pela concessionária Caminhos do Paraná para atendimento médico na Santa Casa de Irati com lesões leves.

Ainda segundo a PRF, a causa provável do acidente, seria a falta de iluminação traseira da motocicleta adulterada e provavelmente a vítima não viu a motocicleta sem luz a sua frente.

A Policia Civil, abriu um inquérito policial para apurar a causa do acidente.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.