CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cinco pessoas são encaminhadas à delegacia em Ponta Grossa e Castro por envolvimento com trafico de drogas

17 de Agosto de 2016 às 16:19

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar detiveram na última terça-feira (16/08) cinco suspeitos de envolvimento no comércio de entorpecentes. As detenções ocorreram em Ponta Grossa e Castro.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 20h, no Bairro Chapada, em Ponta Grossa. Atendendo a uma denuncia anônima, Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) monitoravam a movimentação de pessoas numa residência à Rua Edmundo Kruger, suposto local de comércio de entorpecentes, quando avistaram o denunciado saindo do imóvel carregando uma sacola, abordando-o.

Com ele os policiais apreenderam um tablete de maconha pesando pouco mais de 800 gramas. Ao vistoriar o imóvel, a PM localizou outra quantidade do mesmo entorpecente, já fracionada para a comercialização, além de uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga. Morador do local, o infrator negou envolvimento no crime, mas acabou preso. A maconha apreendida na ocorrência totalizou aproximadamente 1,6 Kg.

[gallery ids="10590,10589"]

Foto: Divulgação

Duas horas depois, no Bairro Jardim Social Arapongas, em Castro, quatro infratores também acabaram detidos, suspeitos de envolvimento no mesmo crime. A ocorrência teve início com uma abordagem policial realizada por equipes da 3ª Companhia PM, à Rua João Batista Toledo Mascarenhas, e resultou na apreensão de diversas “buchas” de maconha, pesando, ao todo, 375 gramas, aparelhos celulares de origem não comprovada e uma balança de precisão.

Os infratores e objetos apreendidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais para as medidas pertinentes a cada caso.

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

2.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

3.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

4.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

5.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

6.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

7.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

8.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia