Agora1

Choque detém dupla após roubo com refém em Ponta Grossa

5 de janeiro de 2019 - 09:14
Arquivo

Um homem foi vítima de um assalto quando adentrava em seu veículo, sendo surpreendido pelos bandidos.

Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 5h30 da manhã de sexta-feira (04), na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno em Ponta Grossa.

Um veículo Nissan/ Frontier, cor prata, ano 2012/2013, placa AVP-9847, foi roubado. O condutor informou ter sido abordado por três indivíduos quando adentrava ao veículo, que estava estacionado em via pública.

A vítima foi mantida refém no veículo por cerca de duas horas e liberada em uma rodovia. Os autores levaram o veículo e se evadiram, tomando rumo ignorado.

Nesta data (04/01) por volta ás 23h30min, após denúncia, o veículo foi localizado na rua Adílio Ramos, bairro Chapada. A equipe policial “Choque” deteve dois homens de 27 e 30 anos, suspeitos de envolvimento no roubo do veículo, sendo acionada a Criminalística no local.

Diante ao fato, os detidos e o veículo foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil, onde devem permanecer a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.