Agora1

Choque da PM apreende mais de 2Kg de drogas em Ponta Grossa

2 de dezembro de 2018 - 10:40

A equipe do Pelotão de Choque da Policia Militar, em patrulhamento flagrou o comércio de drogas e prendeu os envolvidos.

Segundo a equipe policial, dois indivíduos foram avistados, na rua Bela Vista do Paraiso, no bairro Chapada em Ponta Grossa, por volta das 20h de sábado (01), em frente a uma residência, enquanto faziam a compra e venda de entorpecentes.

Foram apreendidos com o comprador, um homem de 43 anos, 2 pinos de cocaína e 1 pedra de crack. Um jovem de 21 anos, que estava em sua companhia, também foi detido. Na residência do vendedor, um homem de 29 anos, foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, 45 pedras e 13 porções maiores de crack e cerca de 70 gramas de cocaína.

Além de 2 balanças de precisão, diversos pinos “eppendorf” (utilizados para embalar porções de cocaína), certa quantia em dinheiro e alguns eletroeletrônicos de origem não comprovada.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais, onde os presos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.