CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Choque da PM apreende mais de 2Kg de drogas em Ponta Grossa

2 de Dezembro de 2018 às 08:40

A equipe do Pelotão de Choque da Policia Militar, em patrulhamento flagrou o comércio de drogas e prendeu os envolvidos.

Segundo a equipe policial, dois indivíduos foram avistados, na rua Bela Vista do Paraiso, no bairro Chapada em Ponta Grossa, por volta das 20h de sábado (01), em frente a uma residência, enquanto faziam a compra e venda de entorpecentes.

Foram apreendidos com o comprador, um homem de 43 anos, 2 pinos de cocaína e 1 pedra de crack. Um jovem de 21 anos, que estava em sua companhia, também foi detido. Na residência do vendedor, um homem de 29 anos, foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, 45 pedras e 13 porções maiores de crack e cerca de 70 gramas de cocaína.

Além de 2 balanças de precisão, diversos pinos “eppendorf” (utilizados para embalar porções de cocaína), certa quantia em dinheiro e alguns eletroeletrônicos de origem não comprovada.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais, onde os presos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

4.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

5.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

6.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Morte de médica gera comoção no Paraná

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia