CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Choque da PM apreende mais de 2Kg de drogas em Ponta Grossa

2 de Dezembro de 2018 às 08:40

A equipe do Pelotão de Choque da Policia Militar, em patrulhamento flagrou o comércio de drogas e prendeu os envolvidos.

Segundo a equipe policial, dois indivíduos foram avistados, na rua Bela Vista do Paraiso, no bairro Chapada em Ponta Grossa, por volta das 20h de sábado (01), em frente a uma residência, enquanto faziam a compra e venda de entorpecentes.

Foram apreendidos com o comprador, um homem de 43 anos, 2 pinos de cocaína e 1 pedra de crack. Um jovem de 21 anos, que estava em sua companhia, também foi detido. Na residência do vendedor, um homem de 29 anos, foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, 45 pedras e 13 porções maiores de crack e cerca de 70 gramas de cocaína.

Além de 2 balanças de precisão, diversos pinos “eppendorf” (utilizados para embalar porções de cocaína), certa quantia em dinheiro e alguns eletroeletrônicos de origem não comprovada.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais, onde os presos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

2.

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

3.

Morre o diretor de jornalismo da Najuá, Rodrigo Zub

4.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

5.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

6.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

7.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia