CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Choque apreende drogas, arma e recupera veículo roubado, em PG

10 de setembro de 2023 às 07:27

Choque apreende drogas, arma e recupera veículo roubado, em PG
Imagem e informações Policia Militar
A Policia Militar prendeu na noite de sábado (09), um homem e uma mulher suspeitos de tráficos de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no bairro Neves, em Ponta Grossa.

Segundo informações da PM, o Choque após receber informações via Copom que uma motocicleta com alerta de furto/roubo estava estacionada em via pública, a equipe deslocou até o local onde ao se aproximar, visualizou um indivíduo masculino recolhendo uma motocicleta em um terreno com as mesmas características.

O suspeito ao avistar a equipe policial, se afastou rapidamente da motocicleta e adentrou ao terreno. Equipe então realizou a abordagem e em revista pessoal foi localizado em um dos seus bolsos 03 eppendorf com cocaína.

Em continuidade foi feito a confirmação do alerta de furto da motocicleta com placas AKV-8J48 junto ao sistema. O indivíduo informou que o terreno onde ele se encontrava, tratava se do imóvel alugado por ele, e teria mais uma quantidade de drogas. Feito adentramento na residência, onde uma mulher estava preparando porções de cocaínas em eppendorf para a venda, e no quarto do suspeito, uma quantidade de cocaína em uma sacola, juntamente estava um revólver cal 38 municiada com 05 munições.

Dado voz de prisão ao homem e a mulher e encaminhado com a motocicleta, as drogas e arma de fogo até a 13° SDP para providência da polícia judiciária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atenção e percepção da Gotran resultam no cumprimento de mandados de prisão na Nova Rússia 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

3.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

4.

Trabalhador morre soterrado em obras de aterro sanitário, no Paraná

5.

Operação “Agulha Negra” mira comercio ilegal de medicamentos em Castro

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

8.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia