CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Choque apreende crack, maconha e dois traficantes na Chapada

6 de Maio de 2019 às 04:35

A equipe realizava patrulhamento, as 22h45 de domingo (05), na avenida Souza Naves, bairro Chapada em Ponta Grossa, quando foi informada que um homem estaria comercializando substancia entorpecente naquela região.

O suspeito de 21 anos, antes de ser abordado pela equipe policial, dispensou ao chão, um invólucro contendo trinta pedras de crack.

O jovem relatou a residência no bairro Jardim Itapoá onde adquiriu a substância.

Com o apoio da equipe Choque, ao chegar no local um outro suspeito (49 anos) correu ao ver a equipe policial, e com ele estavam mais (cento e quarenta e duas pedras de crack) e certa quantia em dinheiro.

Também foi apreendida uma pequena quantia de maconha. Diante dos fatos os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga, a delegacia local, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

3.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

6.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

7.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

8.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia