CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cavalo é ferido a golpes de facão na Chapada em PG

12 de abril de 2016 às 04:41

Publicidade
No inicio da manha de hoje terca-feira (12) um internauta enviou uma imagem a redação do Agora 1, falando da existencia de um cavalo ferido a golpes de facão na região da Chapada em Ponta Grossa.

Veja que disse o internauta.

Bom dia...... sou o Michael e trabalho em uma transportadora aqui no bairro Chapada...... apareceu um cavalo aqui que aparentemente tentaram matar ou deram um golpe de facão ou alguma coisa na cabeça dele...... esta aqui deitado e não sei pra onde ligar para pra tentar ajudar o animal.  Encaminhamos a mensagem para a sociedade protetora dos animais para cuidados médicos do animal.

ed20a779-473e-47a1-a208-369aae747e0d

Agora 1/ Foto: Michael

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

3.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

4.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

5.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

6.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia