CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Casal tenta aplicar "Golpe do Bilhete Premiado" em idosa e acaba detido

28 de Agosto de 2017 às 16:06

Um casal (23 e 30 anos) foi preso em flagrante no momento que tentava aplicar o golpe do bilhete premiado contra uma senhora de 75 anos, dentro de uma agência bancária, no bairro Xaxim, na tarde de sexta-feira (25). O caso está com a Delegacia de Estelionato. Um carro Fiat Brava foi apreendido na ação.

Assim que a especializada tomou conhecimento dos fatos, uma equipe de investigação se deslocou até a agência bancária, na rua Francisco Derosso e localizou a vítima. “Ao abordarmos a vítima, ela não quis denunciar o casal que já tinha saído do local, mesmo assim, a equipe ficou posicionado na certeza que os suspeitos voltariam para encontrar e finalizar o golpe”, falou a delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice.

Minutos de espera, o casal retornou ao local para encontrar a vítima, foi onde a equipe policial realizou a abordagem, porém, o casal empreendeu fuga que chegou a atropelar a policial civil e a vítima. “Eles colocaram em risco a vida de todos os pedestres que estavam na calçada ao fugir do local”, ressaltou a autoridade policial.

Após uma perseguição policial de cinco quilômetros, a equipe conseguiu conter os suspeitos que colidiram o veículo (um Fiat Brava, na cor Azul) contra o muro de uma residência, no bairro Boqueirão.

A dupla alegou que por se tratar de um crime inofensivo, eles não estavam fazendo mal a ninguém, apenas tirando vantagem ao contar uma história triste.

A Polícia acredita que o casal agia há mais de um ano na capital. Ambos não possuem passagem policial. Agora, responderão pelos crimes de estelionato e tentativa de homicídio. Se condenados, poderão pegar mais de sete anos de prisão.

MODUS OPERANDIS – O golpe do “bilhete premiado”, em que o bandido aborda uma vítima, se apresenta como uma pessoa humilde, com pouca instrução, portando um bilhete num valor milionário e pede orientação sobre o que deve fazer para receber o valor. Em seguida, aparece um de seus comparsas e lhe propõe ajuda – possivelmente para dar uma impressão de segurança para a vítima.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade

Mais Lidas

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia