CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal tenta aplicar "Golpe do Bilhete Premiado" em idosa e acaba detido

28 de agosto de 2017 às 16:06

Um casal (23 e 30 anos) foi preso em flagrante no momento que tentava aplicar o golpe do bilhete premiado contra uma senhora de 75 anos, dentro de uma agência bancária, no bairro Xaxim, na tarde de sexta-feira (25). O caso está com a Delegacia de Estelionato. Um carro Fiat Brava foi apreendido na ação.

Assim que a especializada tomou conhecimento dos fatos, uma equipe de investigação se deslocou até a agência bancária, na rua Francisco Derosso e localizou a vítima. “Ao abordarmos a vítima, ela não quis denunciar o casal que já tinha saído do local, mesmo assim, a equipe ficou posicionado na certeza que os suspeitos voltariam para encontrar e finalizar o golpe”, falou a delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice.

Minutos de espera, o casal retornou ao local para encontrar a vítima, foi onde a equipe policial realizou a abordagem, porém, o casal empreendeu fuga que chegou a atropelar a policial civil e a vítima. “Eles colocaram em risco a vida de todos os pedestres que estavam na calçada ao fugir do local”, ressaltou a autoridade policial.

Após uma perseguição policial de cinco quilômetros, a equipe conseguiu conter os suspeitos que colidiram o veículo (um Fiat Brava, na cor Azul) contra o muro de uma residência, no bairro Boqueirão.

A dupla alegou que por se tratar de um crime inofensivo, eles não estavam fazendo mal a ninguém, apenas tirando vantagem ao contar uma história triste.

A Polícia acredita que o casal agia há mais de um ano na capital. Ambos não possuem passagem policial. Agora, responderão pelos crimes de estelionato e tentativa de homicídio. Se condenados, poderão pegar mais de sete anos de prisão.

MODUS OPERANDIS – O golpe do “bilhete premiado”, em que o bandido aborda uma vítima, se apresenta como uma pessoa humilde, com pouca instrução, portando um bilhete num valor milionário e pede orientação sobre o que deve fazer para receber o valor. Em seguida, aparece um de seus comparsas e lhe propõe ajuda – possivelmente para dar uma impressão de segurança para a vítima.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia