CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal suspeito de homicídio é preso em Castro

29 de janeiro de 2018 às 10:54

Publicidade
Um casal, de 27 e 28 anos, suspeitos pelo crime que vitimou Iara do Rocio Justino, de 29, foi preso, em flagrante, na noite da última quarta-feira (24/01), por investigadores da Delegacia de Castro. O casal foi encontrado em uma via pública nas proximidades do Parque Lacustre, no Centro da cidade.

O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (24/01), mesmo dia da prisão. Na ocasião, a mulher havia discutido com a vítima. Seu esposo não gostou da maneira com que a vítima falava com sua mulher e acabou desferindo vários golpes de faca para matar Iara.

Após o crime, o corpo foi jogado em um lago de um parque da cidade. Sendo necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros do município para a retirada da vítima do local.

Segundo informações policiais, o homicídio teria sido motivado por uma pequena desavença entre o casal e a vítima. Os três eram amigos, não possuíam moradia fixa, além disso teriam envolvimento com bebidas alcoólicas.

De acordo com a equipe policial, o homicídio foi elucidado em menos de doze horas, e o que possibilitou o reconhecimento dos suspeitos, foram as câmeras de segurança ao redor do local do crime.

“As imagens possibilitaram a perfeita identificação dos suspeitos. E após algumas horas realizando diligências, encontramos os dois, a mulher estava com a mesma roupa que cometeu o crime”, informa o delegado responsável pelo caso, Victor Loureiro Almeida.

O delegado ressalta que em depoimento na delegacia, o casal confessou que teria cometido o crime. “Ele desferiu sete facadas entre as regiões do tórax e da canela da vítima, e que após o ato largou a arma branca em um bueiro e arremessou a sua peça de roupa que estava suja de sangue em cima do telhado de uma oficina mecânica”, falou Almeida.

O casal foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver, eles foram encaminhados ao Setor de Carceragem Provisória (Secat) da unidade, onde permanecem custodiados á disposição da Justiça. Se condenados, poderão pegar até 23 anos de prisão.

Compartilhe:

Leia também

PCPR e Defesa Animal de Irati prendem mulher em flagrante por maus-tratos a cão mantido amarrado e em ambiente insalubre 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado durante desentendimento em Imbituva 

4.

Capivara com flecha cravada no corpo é resgatada na Represa Guarapiranga, Zona Sul de SP

5.

Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia