Agora1

Casal suspeito de assalto a taxista é preso na região dos Campos Gerais

20 de março de 2020 - 06:49
Agencia EBC

Uma operação da Policia Civil, realizou a prisão de dois indivíduos sul peitos de terem assaltado um taxista em Sengés, região dos Campos Gerais no início deste ano.

Um casal contratou uma corrida com um taxista no município de Sengés, com destino à localidade rural conhecida como “Ouro Verde”, entretanto, em meio ao trajeto, os indivíduos anunciaram o assalto e praticaram o roubo, mediante o emprego de grave ameaça exercida com uma faca. O automóvel do taxista, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e um rádio comunicador HT, foram levados pelos criminosos. Após o crime, os indivíduos amarraram a vítima em uma árvore, no meio de uma floresta de pinus.

Diante destas informações a equipe de investigações da unidade de Sengés empreendeu diligências, tendo recuperado o veículo e desvendado a identidade dos autores, quais sejam um homem de 25 anos de idade e uma mulher de 34 anos de idade. Assim, foi representado pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, a qual foi acatada pelo Poder Judiciário local. Os indivíduos estavam foragidos, em especial o homem que há poucos dias havia arrancado a sua tornozeleira eletrônica, sendo que nesta data, após diversas diligências, foram localizados no município de Piraí do Sul, sendo então realizadas as suas prisões. O homem confessou a prática do crime em tela, enquanto a mulher optou por permanecer em silêncio. Ambos os autores foram encaminhados à Cadeia Pública de Sengés, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário local.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.