17 de junho de 2026 às 11:28

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio pai e a madrasta a facadas. O casal foi morto na madrugada desse domingo (14), em Salto, no interior de São Paulo. As vítimas foram surpreendidas no momento em que dormiam em um quarto do imóvel onde moravam. O suspeito foi encontrado na sequência e confessou a autoria dos assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Devair Bispo dos Santos (52 anos) e Eliane Petelin (48 anos). O casal foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada na rua Jurista Clóvis Beviláqua. O suspeito é Mateus Santos, filho de Devair. Ele foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) após moradores acionarem a corporação. Segundo os agentes, o jovem estava muito transtornado e confessou o crime imediatamente.
Um agente da GMC relatou que Mateus afirmou ser usuário de drogas e que enfrentava uma crise de abstinência no momento do ataque. O jovem teria pedido dinheiro ao pai, mas recebeu um “não”.
Após a negativa, Mateus esperou o casal dormir para cometer o crime. O jovem utilizou uma faca para atacar o pai e a madrasta. A arma do crime foi descartada em outra rua e recuperada pela polícia após indicação do próprio suspeito.
Além do duplo homicídio, o jovem roubou os celulares das vítimas. Ele confessou ter trocado um dos aparelhos por drogas e revelou que pretendia sacar R$ 1.000 da conta bancária do pai usando um cartão levado da casa.
Reprodução/Massa News
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas