CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso transportando mais de 150 quilos de drogas na BR-277

26 de agosto de 2021 às 05:16

Casal é preso transportando mais de 150 quilos de drogas na BR-277
Imagens e informações PRF
Um casal que viajava pela BR-277, com destino a Curitiba-PR, acabou preso na manhã de quarta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles transportavam maconha e skunk escondidos no carro.

O veículo, pertencente à passageira e conduzido pelo marido dela, ambos moradores de Foz do Iguaçu, foi abordado em Guarapuava. Em fiscalização minuciosa, os policiais encontraram vários tabletes de drogas, distribuídos entre o porta-malas e o assoalho do carro, atrás dos bancos dianteiros. A droga totalizou 142 quilos de maconha e 8 quilos de skunk.

O casal informou que foi contratado por três indivíduos, em Foz do Iguaçu, para levar a droga até a capital paranaense. Eles foram encaminhados com o veículo e a droga para a Polícia Civil de Guarapuava.

Com o casal havia também um cão, que acabou sendo encaminhado para doação pela equipe PRF, já que os presos não queriam o animal e não tinham com quem deixá-lo.

[video width="484" height="272" mp4="https://agora1.info/wp-content/uploads/2021/08/trafico-drogas-agora-1.mp4"][/video]

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

PCPR prende terceiro investigado da operação agulha negra em Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

2.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

3.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

4.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

5.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia