Agora1

Casal é preso suspeito de cometer vários assaltos; diz policia

1 de abril de 2021 - 07:15
Imagens e informações Policia Militar

Um casal foi preso sob suspeita de envolvimento em pelo menos dois assaltos em Ponta Grossa na quarta-feira (31).

A primeira ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (30), na região da Nova Russia, em Ponta Grossa.

Segundo informações, um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado objetos do seu interior. Foram levantadas informações que um veículo VW/Santana tinha sido utilizado no crime.

Na manhã de quarta-feira (31), na região do Contorno, uma vítima foi abordada por ocupantes de um veículo VW/Santana, cujo passageiro, portando uma arma de fogo cromada, subtraiu seu celular e evadiram-se em seguida.

Policiais iniciaram buscas aos criminosos e na tarde de ontem (31), um veículo com as mesmas características estava estacionado em frente a uma residência na Rua Sertanópolis – Contorno, em Ponta Grossa.

A equipe policial durante abordagem apreendeu um revólver calibre .22, sete munições do mesmo calibre, certa quantia em dinheiro, quatro gramas de “maconha” e anotações de venda de drogas.

Na ocorrência um homem de 33 anos e uma mulher de 34, foram apreendidos. O veículo e o casal deverão passar por reconhecimento das vítimas de roubo na delegacia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.