CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas na Região dos Campos Gerais

8 de Dezembro de 2021 às 17:40

Casal é preso por tráfico de drogas na Região dos Campos Gerais
Imagens e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Arapoti com o apoio da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (08), uma mulher de 32 anos e um homem de 39 por tráfico de drogas.

A ação da polícia se deu em decorrência de uma investigação de pessoas associadas e envolvidas em tráfico de drogas na cidade. Um outro casal da mesma família já havia sido preso no último sábado na primeira ação dos policiais.

No caso de hoje, ao perceber a chegada dos policiais, a mulher pediu para que um adolescente corresse ao banheiro e dispensasse a droga em um vaso sanitário, mas, ainda assim, os policiais conseguiram resgatar parte da droga dispensada.

As pedras de crack já estavam embaladas para a venda. Como no local havia criança e adolescente, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito para o casal que permaneceu preso à disposição da Justiça. Também foi apreendido um notebook para verificação da procedência.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

3.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia