CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso por agredir crianças em Uvaranas

3 de Agosto de 2020 às 05:21

Casal é preso por agredir crianças em Uvaranas
Arquivo
Uma adolescente de 15 anos e uma criança de 10 anos foram agredidas por sua mãe e seu padrasto na noite de domingo (02), em uma residência na rua Aracy Araújo, bairro Uvaranas.

A adolescente acionou a Policia Militar que fez contato com Conselho Tutelar o qual já tinha conhecimento do fato. As vítimas foram acolhidas pela vara da infância e juventude.

A equipe localizou na residência um recém-nascido, o qual foi entregue para avó paterna. Os autores também investiram contra a equipe e desacataram os policiais.

O homem de 26 anos e a mulher de 34 anos foram presos e encaminhados a 13ª SDP, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia