Agora1

Casal é preso por trafico de drogas na Palmeirinha

12 de Maio de 2020 - 18:59
Imagens e informações Policia Civil

No final da tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Ponta Grossa realizou uma operação na região da Palmeirinha, visando apurar denúncias referentes a venda de substâncias entorpecentes.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais próximos da linha férrea. Na ação foi localizado 50 gramas de crack, equivalente a 200 pedras para venda.

Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 29, ambos sem passagens, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

O casal assumiu o comércio de entorpecentes e afirmou ter iniciado a venda em razão das dificuldades financeiras trazidas pela pandemia.

A ação faz parte de uma diretriz da 13ª Subdivisão Policial, combatendo o microtráfico, com reflexo direto em todos os demais delitos.

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias e reforça o seu número do aplicativo WhatsApp: 42-998.27.96.84.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.