Agora1

Casal é preso com droga e veiculo roubado em PG

20 de outubro de 2021 - 08:13
Imagem e informações da GMC

A equipe GAT da Guarda Municipal em patrulhamento na Avenida Eusébio de Queiroz, na noite de terça-feira (19), avistou um veículo Renault Clio prata com os vidros escuros saindo de uma residência.

Diante do fato, foi consultada a placa do mesmo, sendo constatado alerta de furto/roubo. Realizada abordagem no local ao condutor e sua companheira, e em busca no interior do veículo foram localizados seis invólucros de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a situação do veículo, o suspeito disse que comprou o carro há cerca de dois meses. Segundo ele, a compra teve início com um anuncio em uma rede social e pagou cerca de 5 mil reais pelo carro.

Ele também alegou que o veículo era “biseira”, mas não sabia do alerta de furto/roubo.

Dentro do carro havia varias ferramentas que ele utilizava para trabalhar – “atendendo ao seu pedido para não perder as ferramentas, a equipe guardou-as dentro da residência com acompanhamento e anuência da companheira do mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois, lido e assegurado seus direitos constitucionais e conduzidos para 13°SDP para medidas cabíveis, não sendo necessário o uso de algemas”; disse a Guarda Municipal.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.